quinta-feira, 14 de agosto de 2008

One

Hahahahaha, o que a falta do que fazer não faz(ou o excesso né)... Bom resolvi criar esse blogueto, para armazenar muitas coisas de minha vida... tenho andado um tanto quanto inquieta, e me aventurando pra vários lados... comidinhas, artesanatos, reciclagens... e com pouca gente pra compartilhar , e também tenho colhido muitas informações nesse mundão da net, e com medo de perde-las vou por tudinho aqui, se for útil pra mais alguém óoootimo, se não for? Óoootimo também, pois já será suficientemente útil à mim!

3 comentários:

  1. 1º comentario


    ihhuuulll

    "maresia sente a maresia uuuuuuuuuu"

    Vamu bombar =D

    ResponderExcluir
  2. Qualê Monica aki não tem maresia não... kkkkkkkkkkk... só uma brisinha... mas é do cheiro do verniz e tintas...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aline Maria Braga

    e eu sou a Lora Joséa =D

    pode? pode? pode?

    ResponderExcluir