quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Organizador de bolsas




Como alguém que usa sempre bolsas conseguiu viver sem ele até hoje???


Esse é mais um dos projetos que tenho pra quando minha maquinita chegar!
Passo a passo em portugues retirado do maravilhoso Superziper:
1. Se você quer uma peça firme vale a pena entretelar as as duas faces do tecido conforme diz a receita - eu entretelei apenas uma. Porém isso pode deixar as camadas grossas e dificultar um pouco a costura na máquina - eu penei um pouco para costurar com uma face entretelada apenas. A escolha é sua.
2. Meça bem os tamanhos dos compartimentos de acordo com os objetos que você leva na bolsa ! Assim não vai ter problema na encaixar objetos de tamanhos diferentes.
3. Use tecido de 100% algodão pois facilita na hora de lavar.

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o organizador. Fiz um post sobre isso e citei seu blog. Passa lá para ver: http://tressebien.blogspot.com/2010/03/com-que-frequencia-voce-troca-de-bolsa.html

    ResponderExcluir
  2. E eu recebi essa indicação ai de cima por e-mail, amiga vc está famosa no ramos das artes huaahuahuhauhauhauha


    Minha mãe ficou doida pra fazer esse organizador. qnd sair eu te aviso.

    Beijos

    ResponderExcluir