quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sobre nossos bichinhos de estimação






Eu sou uma apaixonada por animais. Tenho duas cadelinhas (Essas ai da foto). E as vezes me vejo em apuros com elas. Algumas situações em momentos em que não podemos consultar um veterinario nos deixam de cabelo em pé!






Pensando nisso vou deixar aqui um site, que ja me ajudou em diversas vezes, o Dog Times, nele tem dicas sobre muitos assuntos, que servem pra nos deixar mais calmos nesses momentos de desespero!






Ah, e por falar em cães, aqui na cidade de Sertãozinho/SP, há um projeto muito lindo, o S.E.R.A.A (Sociedade Especial para Recuperação de Animais Abandonados), o pessoal está começando agora, mas com muita simplicidade, dedicação e sobretudo amor, tenho certeza que este será um projeto de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário