terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sombra, blush ou pó compacto quebrados


Só quem gosta de maquiagem sabe o carinho que tratamos nossos acessórios "embelezaitors", e quando, mesmo com todo esse carinho acontece uma tragédia e eles dão um salto mortal ao chão, se espatifando todo, a única solução era, jogar fora ou usar akeles pedacinhos...


Mas existe uma coisa que pode ainda nos salvar. Basta usar álcool. Isso mesmo!!!Molhe sem encharcar, o pozinho quebrado com álcool, de preferência sem aroma, aperte bem com ajuda de uma espátula ou algo liso, se não conseguir com os dedos, e deixe secar por umas duas horas.



Pronto, você terá seu amado pó, sombra, ou blush pronto pra usar novamente!

4 comentários:

  1. muito obrigado pela dica! Resolveuu! e eu salvei meu blush :))

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Sempre é bom poder ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer a mistura e compactar novamente, agora tá secando...vamos ver se vai dar certo! Até agora deu. Quero salvar meu pó!

    ResponderExcluir
  4. o meu tá secando espero que de certo meu blush novinho.

    ResponderExcluir