terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cores para o Ano Novo!






Na hora da virada, vale tudo para garantir um ano novo cheio de realizações, seja por meio de promessas, supertições e até pequenos detalhes coloridos na sua produção. Algumas cores têm o poder de atrair bons fluídos, sendo assim, escolha a sua cor e alegre o seu visual.


Anote o significado das cores e produza seu look de réveillon de acordo com seus desejos:



Azul: Representa poder, ação e força. É a cor ideal para quem pretende iniciar novos ciclos, como abrir um empreendimento, diz a astróloga. Para a cromoterapia, o azul tem efeito calmante.


Rosa: Representa amor, conciliação, compreensão e tem grande força atrativa que pode trazer conquistas e parcerias na vida afetiva ou profissional. Elaine Furlan conta que a cor estimula o chacra cardíaco, que fica na altura do peito, e deixa as pessoas mais amorosas.


Dourado: Significa sabedoria e prosperidade. Quem participa de concursos, quer sucesso nos estudos ou precisa expandir os recursos materiais deve apostar na cor. Para a cromoterapia, o dourado tem a mesma ação do amarelo e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade. Estimula o chacra coronário, que fica acima da cabeça.


Branco: É a cor da harmonia, do equilíbrio e das artes. Quem está em busca de paz e interiorização pode apostar nos benefícios da cor.


Verde: Ciência, verdade e cura são os significados dessa cor, que traz energias positivas para quem busca justiça, procura a verdade ou sofre de alguma deficiência de saúde. Capaz de atuar no chacra gástrico, que fica na altura do umbigo, traz vitalidade para o organismo.


Rubi - Está relacionado ao raio rosa, mas significa amor em ação, diz a astróloga. Por isso, é associada a paixão e também a todo tipo de devoção. Pode ajudar quem procura aquecer o coração, seja com um romance ou ajudando o próximo. Na cromoterapia, representa o vermelho, que atua no chacra sexual e desperta o desejo.


Violeta - É o raio da era de Aquário, logo a cor mais forte para este ano. Significa transmutação e liberdade. Segundo a especialista, quem está feliz com sua vida estabilizada não deve apostar no violeta se não quiser grandes mudanças.






E eu como não sou boba, fiz minha sandalia multicolorida! Desta vez usei a Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário