segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ferias...


Oi gente, resolvi dar uma satisfação né?!

Bom, estou saindo de férias, retorno em novembro, ja tenho algumas ideias para agitar o natal e seus preparativos, portanto aguardem... mas para não deixar ninguem desolado, abandonado por aqui vou deixar uma listinha de sites/blogs super bacanas, espero que sejam uteis (ou não) e até o meu retorno!!!

Para rir, divertir, ou apenas se informar e matar a curiosidade:

Curiosidades na Net


Tolices do Orkut

Mundo afora

Boteco Sujo


Revista Andros

Fofocas, mundo das "celebridades" tudo com uma boa pitada de humor e sarcasmo:

Te dou um dado?

Katylene

Ovulando (Evandro Santo - O Christian Pior)

Receitas, Artesanatos e etc

Rainhas do lar


Superziper



P.s.: Não vendo apostilas ou qualquer material atraves deste blog, as unicas coisas que comercializo são peças de artesanato que por ventura venho a fazer, e por encomendas. Obrigada

2 comentários:

  1. 04/10...minha pimenta malagueta êta..êta..aqui quem fala é sua flor de jambú...kkk...claro que eu tinha que vim aqu nesse dia mais que especial, pq foi o dia que vc nasceu e nos presenteou com sua alegria, estou com saudades de vc....curta bem esse m~es inteeeeiroo....estou na torcida por vc sempre...bjks...Virna Sousa ;)

    ResponderExcluir
  2. Aline, minha Flor!!!! Qto tempo... Como vc esta, "pimenta" rsrs??? Qdo vc vem aki em Minas? Dê noticias... Saudades de vc!!! Bjs
    Sarinha

    ResponderExcluir