quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cuidando de voce para as festas - UNHAS


Eu sempre fiz minhas próprias unhas. No começo borrava tudo, ia esmalte ate nos cotovelos, mas agora ha 15 nos fazendo isso, ja estou craque.

Muitas vezes na correria que se passa nesses dias proximos do natal, nem temos tempo pra quase nada, e chega na hora da festa e estamos la, com unha sem nem uma base por cima, quebrada, irregular.Não que eu pregue a vaidade extremada, mas como podemos ser tão zelosas com os pratos, talheres, comidas, enfeites da casa e nós mesmo ficarmos com um ar de desleixo?

Pensando nisso sai atras de um tutorial para voce, que não teve tempo, fazer sua propria unha, se não quiser arriscar com esmalte colorido, aposte na base incolor, ou nos esmaltes clarinhos tipo "renda", tenho certeza que ficará muito melhor do que sem nada.

Então basta seguir este passo a passo.

Voce também vai precisar de :

lixa
alicate para cuticula
alicate para corte de unha ou tesourinha
espatula
alicate
esmalte ou base
acetona

Truque para quem quiser arriscar uma cor mais forte nas unhas: passe antes uma camada de base, fazendo com que esta pegue na pele do dedo, assim sera mais facil retirar os borrões do esmalte colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário