terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então, bom Natal!


Hoje encerro aqui minhas buscas por receitas e dicas natalinas. Desejando a todos que por uma acaso venham aqui, um natal farto... farto de amor, de carinho, de dedicação de união, de compreensão, de compaixão, e claro que continuem nessa fartura toda de coisas boas e entrem o novo ano com a esperança de que tudo pode ser ainda melhor.

Por que eu vejo natal assim:

Se voce crê em Jesus - comemora-se o seu nascimento.
Se voce não crê - tem-se a oportunidade de rever pessoas queridas
Se não tem ninguem tão querido assim pra rever - voce pode comer as coisas tão gostosas que são preparadas especialmente para este dia
Se não gosta das comidas natalinas - tem as bebidas natalinas
Se não bebe - tem a oportunidade de ganhar presentes
Se não gosta de presentes, das comidas, das pessoas - pode ficar SOZINHO tranquilamente, ja que a maioria das pessoas estão fazendo o oposto, então basta desligar o celular e telefone fixo que ficará sozinho.(embora eu ache que não valha a pena)

Mas Natal é assim, uma festa democrática, onde o aniversariante para muitos nem é o que mais importa, mas tem-se a oportunidade de curtir muitas outras coisas, ou ate mesmo nenhuma.


E assim me despeço de 2009 e desse blog por enquanto, voltando em 2010 com muito mais energia e alegria em postar aqui.

Feliz Natal e Feliz 2010!

Um comentário:

  1. gostosona tem selinho pra vc no meu blog!

    bjjssss

    ResponderExcluir