quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rondelli pratico de massa de pastel




Eu sempre compro massa de pastel dessas de rolo, porque as danadas são práticas demais. Além do fim a que se destina, dá pra fazer um monte de coisas, lasanhas, entradinhas, docinhos, assados, fritos. E juntando essa versatilidade da massa com uma vontade de variar o cardapio, eu fiz rondelli de frango, e óh ficou muito bom viu, claro que em comparação com uma legitima massa fresca sai perdendo um pouco, mas com a praticidade que se tem, ganha-se e muito.

Pra começar, peguei um peito de frango, e cozinhei somente em agua, depois desfiei e refoguei com cebola, alho,pimentinha e curry, por isso ficou meio amarelinho (use os temperos que voce preferir).

Depois peguei um pedacinho de ricota que tinha na geladeira, e amassei bem com umas 2 colheres de requeijão .(No melhor estilo, reciclagem da geladeira).

Juntei esta pasta ao franguinho refogado, e tive o recheio do meu rondelli.

Depois foi so abrir a massa, e ir recheando meus rolinhos, cortando e coloca-los num pirex.

Faça aquele molhinho de sua preferencia, eu amo branco, mas o marido não curte, então fiz um rosê, e joguei um vermelhinho por cima.

Joga um queijinho ralado e leve ao forno por uns 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário