terça-feira, 25 de maio de 2010

Centros de mesa com rolo de papel higiênico



Festinha de aniversário, pede um centro de mesa bonitinho, que componha a decoração ne?
Eu me incubi desta tarefa, so não sabia o que fazer, peguei algumas ideias na net, e acabei adaptando com os rolinhos de papel higienico e de papel toalha que tinha guardado na esperança de servirem pra algo, e não é que serviram?

Cobri os rolinhos com E.V.A, fiz os recortes da guitarrinha e notas musicais em papel, passei pro E.V.A, colei usando cola quente. Dei o acabamento com pluminha de marabu e colei num prato descartável para que tivesse sustentação.

Ficaram fofos né?! Faltou so uma foto no plano geral, mas nem deu tempo, a festa era as 17:00 e as 17:30 estavamos terminando de colocar os balões e os convidados chegando... rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Aline ficou ótimo!
    gostei muito da sua idéia, e principalmente da reciclagem feita.
    Parabéns!!!

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Ficou tudo muito fofo,

    Estou precisando de umas dicas para o aniversário do Lucas,da pra me mandar o molde deste centro de mesa?E ensinar como fazer os cones?
    Você tem alguma ideia com o pokemon?
    Beijo no coração
    Nelci
    Mari-Fruta

    ResponderExcluir
  3. Nelci, me mande seu e-mail eu te mando os moldes.

    ResponderExcluir