quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bife de frango a rolê



Eu gosto de carne de frango, mas sei lá, comer aquele bifinho de peito grelhado não é comigo. Para usar o peito que tinha la em casa eu resolvi fazer um rolê, como os feitos com carne bovina.

Bifes de frango
Linguiça calabresa cortada em palitos
Cenoura cortada em palitos
Cebola cortada em palitos


Tempere antes o frango, e depois recheie cada um com um palito de calabresa, cenoura e cebola, e prenda com palito de dente. Feito isto, faça um molho de tomates numa panela a parte, e ajeite os rolinhos no fundo da panela de pressão (sim para andar bem rapidinho), despeje o molho sobre eles, tampe de deixe por 7 minutos depois que pegar a pressão. Retire a pressão e sirva.

Um comentário:

  1. Olá Aline,

    Olha eu aqui de novo,bom primeiro obrigada pela sugestão.E suas receitas sempre me deixam com agua na boca.Já fiz a do Macarrão hot dog,ficou muito bom.
    O aniversário do Lucas já foi (dia 26/07 ) mas com tudo que aconteceu com a Dna. Ana não dava para comemorar,mas ele está cobrando uma festa então,vou ter que dar um jeito né.Estou pensando em fazer dia 12 ou 19 agora deste mês.
    Meu email é nelaragao@hotmail.com

    Beijos no coração,
    Nell

    ResponderExcluir