quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu arroz de carreteiro



Segunda dia da preguiça, eu resolvi fazer um prato único mas que desse sustancia, e saiu esse arroz de carreteiro.

Carne seca desfiada
Bacon em cubinhos
Couve picadinha
Azeitona verde
Milho verde
Cheiro verde
Cebola, alho, pimentão

Fritei os cubinhos de bacon, refoquei a couve e reservei.

Fui refogando meu arroz como sempre somente no óleo, quando estava quase na hora de por a primeira água, coloquei a cebola e alho, dei uma fritadinha, a carne seca, azeitonas, milho e pimentão, coloquei a água, acertei o sal e foi so deixar cozinhar, quando estava cozido, em outra vasilha, misturei o bacon,a couve e o cheiro verde. Decorei com um ovinho cozido so para fazer um charme .

Ficou muito bom, ja tenho data marcada para fazer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário