quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorvete express


Encontrei essa receita/dica num blog, não lembro o nome, se alguem souber o original, me avisem por favor, mas é uma dica tão boa que não posso guardar só para mim.


Congele duas bananas.

Depois disso bata no liquidificador ou mixer por aproximadamente 5 minutos (ou até que esteja cremoso)as 2 bananas picadas com 4 a 5 colheres de sopa de água,eu acrescentei 1 colher de sopa bem cheia de leite em pó. Fim.

VIRA UM SORVETE CREMOSO E DELICIOSO!

Um comentário:

  1. Oi Aline,

    Que bom que vc gostou de ver sua dica lá no meu cantinho.e sobre a blogagem,por que vc também não participa?me manda a foto com a cor da semana que eu coloco lá no blog...ou então manda para o blog da fernanda Reali que ela reune todas as fotos lá...
    Agora e esse sorvete hein?Tudo de bom...vou fazer loguinho com certeza...
    beijokas,
    Nel

    ResponderExcluir