sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Unha de zebrinha




Eu amei minha unha de zebrinha que fiz, copiando descaradamente da Regina Casé em seu programa "Esquenta", tá quem em sã consciência copiaria Regina Casé né? Tá certo que é talentosa, mas sempre que olho para ela penso: Tudojuntomisturadoagoranesteinstante! Bom, e nessa mistureba toda que ela é, consegui focar o olhar nas unhas, e voilá!

Para fazer foi super fácil, embora um pouquinho demorado, acho que destreinei a ficar desenhando nas unhas, coisa que antes eu não saia sem.

Passei 2 camadas de branco purissimo, e pequei um preto (Que vergonha!De fabricação caseira, com caneta bic, hahaha, bem aos modos do tempo de escola)e vim fazendo riscos aleatórios com o palitinho. O resultado foi esse, eu amei. Regina Caséei!

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Ficou mto bonitinha sua unha,quanto à Regina rsrs acho até que ela deu uma melhorada,parece que está fazendo dieta achei-a mais magra...
    Boa noite t+.

    ResponderExcluir