terça-feira, 19 de abril de 2011

Quando o inverno chegar...

Minhas agulhas, a primeira que adquiri foi a numero 4 (vermelha), depois a numero 9 (rosa), e acabei de adquirir a numero 6 (amarela), quero, preciso, necessito de uma circular.


Fio mais comum,da linha família, comprei este porque as cores me remeteram às minhas sobrinhas, ja estou fazendo um kit pra cada, polainas e cachecol, quem aguenta?


Fio Mágico, lançamento da circulo, este comprei pra fazer um cachecol bem fofo pra mim.

Minhas lãs e agulhas.


Tá, aqui no interior de SP o sol ainda brilha como se fosse janeiro, mas as coleções de lãs para o inverno 2011 já chegaram, e eu que já estava louca pra relembrar do tricô, corri lá e comprei as minhas.

Eu aprendi a tricotar, o básico dos básicos, ano passado com ajuda dos videos do Superziper e Youtube.

Quem não viu pode ver aqui.E quem viu também pode rever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário