terça-feira, 26 de abril de 2011

Unhas decoradas, adesivos

O original Tenshi.



O genérico made in china, esqueci de tirar foto do cartãozinho que ele veio.




Já ouviram falar do tal de Tenshi, assinado pela apresentadora Eliana?

Pois bem o Tenshi é um tipo de adesivo para unhas, a diferença é que este cobre a unha toda, diferente dos ja vistos antigamente em que eram só detalhes decorativos.

Eu comprei e testei, na verdade fui querendo o de oncinha, mas na loja que revende aqui na cidade não havia muita variação das estampas, e não tinha a minha querida onça, então escolhi um da linha floral, o nome é orquidea. Olhando na mesma gondola vi que havia um adesivo pra unhas, porem digamos assim, genérico, vinha em uma tirinha apenas.

O Tenshi vem 24 unidades de tamanhos variados com uma lixinha para dar o acabamento é auto adesivo e se quiser nem precisa passar a base sobre ele, mas para uma duração maior é melhor que se passe.

O genérico,vem com 12 unidades não é autoadesivo, funciona como aqueles adesivos antigos, em que temos que molhar o verso do papel onde eles estão, se soltando e ai é so aplicar sobre a unha.


O que eu achei foi que são uma boa opção para quem não tem tempo de esperar o esmalte secar, porém pra quem gosta de unha decorada deixa um pouco a desejar, o Tenshi porque achei um pouco grossa a espessura do adesivo, e na hora de dar o acabamento se a pessoa não tiver cuidado pode ate mesmo remover a impressão dele.
No generico, ele é bem mais fininho, porém como não vem adesivado, você tem que passar uma camada de base por baixo e aplica-lo em seguida, exigindo uma certa habilidade, e também a estampa que escolhi, ficou um pouco grande para minhas unhas que são pequenas.

No quesito duração, ambos duraram igual os esmaltes duram em minhas unhas, (que cozinho, lavo,futuco, pinto e bordo rs!)ou seja, pouco.

No quesito praticidade, minha amiga, se você não tem habilidades "manicuristicas", desista, muito mais dificil que passar o esmalte comum, pode dobrar, embolar ficar com vincos,achei demorado tanto quanto fazer unha decoradas manualmente, ou ate mais, e olha que eu tenho uma certa facilidade para fazer minhas unhas.

Mas valeu a experiência de testar. Vou usar de novo porque sobraram na cartelinha, comprar, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário