terça-feira, 24 de maio de 2011

Dica para substituir docinhos em festas infantis


Bolo, refrigerante, docinhos, dão o tom das festas infantis não é mesmo?

Eu ainda achava que os docinhos eram imprencindiveis, e que as crianças iriam m-o-r-r-e-e-e-r pela falta deles.

Pois bem ai vem minha cunhada e me comprova que sim é possivel uma festa sem docinhos, e o melhor as crianças adoraram!

Foi aniversário de um aninho da minha sobrinha mais nova, e para economizar no tempo e trabalho ela optou por não fazer docinhos, e disse que ia fazer gelatinas nos copinhos.

Além do visual lindo,colorido, tudo a ver com festa infantil, a criançada se jogou na gelatina (e eu também)!

E a praticidade minha gente??? Sem contar que é mais saudável do que os açucarados docinhos né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário